sábado, 5 de fevereiro de 2011

E toda essa distancia,

E toda essa distancia talvez sirva para mim saber o quanto eu amo vocês ou talvez seja para saber o quanto doi não  ter vocês aqui comigo, escondo a dor e disfarço toda essa tristeza pra tentar ser feliz mesmo sem voces aqui, talvez vocês não saibam o quanto doi ver fotos, escutar suas vozes e nao poder olhar em seus olhos, nao saber o que esta acontecendo com vocês, doi quando sei que voces estão triste e eu aqui sem poder fazer nada sem poder te dar um abraço aquele que  esquecemos os problemas, esquecemos o mundo la fora e vivemos um momento único um abraço verdadeiro que e dificil encontrar nas outras pessoas.
Fecho os olhos e me lembro dos bons momentos que vivi com vocês, tento esquecer os ruins, as brigas e as separações, separações de uma familia que era tao linda e unida que as pessoas olhavam e dizia essa familia não deve ter nenhum problema, mais era o que mais tinha.
hoje vejo o que viver sem vocês, o que e ter e não ter ao mesmo tempo pais e hoje sim eu sei que e fui forte, forte ate demais para aguentar tudo o que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário