sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

e entao,

e entao, voce acha que pode se apaixonar de novo, que dessa vez nao vai ter problema algum, que voce vai ser amada e vai poder amar essa pessoa sem toda aquela inseguranca, alias eh um sentimento que todo mundo gosta, mais acontece uma coisa que te deixa sem chao, que tudo parece esta desabando e voce ve que tudo o que voce esperava daquela pessoa era demais, era muito pra se esperar de uma pessoa ainda mais aquela e de novo voce quebra a cara mais dessa vez voce pensa de uma forma diferente, voce pensa que nao amava essa pessoa e dessa vez voce esta certa, voce nao amava felizmente essa pessoa nao foi tao capaz assim de fazer voce ama-la, voce nao sofreu e sim aprendeu a nao acreditar no sentimento das pessoas como antes e que nem sempre eles falam a verdade. Isso me ajudou, me fez ver que eu tenho que estar em primeiro lugar, e depois vem as outras pessoas mais em primeiro sempre vai ser eu, aprendi a gostar mais de mim pra depois gostar das pessoas e eu so queria te agradecer, pois voce me fez ver uma coisa que ninguem mais fez, me fez ver que em primeiro lugar tem que ser eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário