quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Insegurança

Algumas coisas sobre a qual eu não converso com ninguém, sobre minha insegurança em quase todas as pessoas. Acho que depois de todo esse tempo em que eu amei e o meu amor não foi correspondido,  isso me deu uma insegurança de não acreditar mais em todo mundo quando disser que me ama pois nem todos estão dizendo  a verdade  e também me fez ter uma insegurança quem sabe um pouco maior de não amar ninguém. Fico me perguntando porque quando eu amo alguem no final eu sempre quebro a cara? no final sempre acontece algo que me deixa triste e quando alguem me ama eu nao consigo amar essa pessoa como devia. Prometi para mim mesma que não ia mais amar ninguém mais isso nao vai acontecer, cedo ou tarde eu vou amar alguem so espero nao me arrepender de novo por isso, espero que essa pessoa possa me ajudar com essa insegurança e com que eu consiga ama-la como devia  amar todos.

Um comentário:

  1. Ain Gata não eh so vcê viu...
    Quantas e quantas vezes quebrei acara.
    As vezes sinto vontade de sumir.ir embora pra Longe!!!sabe fugir..
    aff..O Dor essa...O angustia..

    ResponderExcluir