sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu vou ficar bem

Eu vou ficar bem mesmo com toda essa dor que escondo desde quando era crianca, mais a vida me mostrou que sou bem mais forte do que ela e isso nao vai me fazer ficar triste como deveria ficar. Mesmo que tudo nao esteja como eu queria eu vou ficar bem. Digo que eu vou ficar bem a todos mais muitas  vezes nao consigo ficar bem. Espero que tudo muda na minha vida que eu fique bem, mesmo com tudo isso, eh uma das coisas que eu mais quero e se eu quero eu vou conseguir seja difícil ou nao eu vou tentar e vou conseguir. Ja passei por tantas coisas nao vai ser essa que vai me deixar mais pra baixo ainda. Ninguém sabe da dor que eu estou sentindo ninguém sabe do que eu passo pois eu sempre escondo das pessoas pra evitar de  dizer a todos os motivos da minha tristeza mais cada dia que passa fica mais difícil de esconder isso. Sempre tenho que respirar fundo quando acordo e encarar a realidade que a cada dia que passa esta mais difícil de encarar, mais eu respiro fundo e sempre penso sou mais forte do que todo isso que esta acontecendo.

Um comentário:

  1. Ola poliane

    amei seus post

    as palavras vão de encontro ao meu coração

    *-*

    Parabens pelo blog

    vou acompanhar sempre que possivel



    xau *-*

    ResponderExcluir